Hospital de olhos de cascavel_

 

Saúde: estratégia e criatividade para comunicar

 

 

Referência em tratamento oftalmológico de alta complexidade no Paraná. A estrutura do Hospital de Olhos de Cascavel ocupa hoje 3.600 m² de área construída. Inclui suítes e leitos confortáveis para internação, quatro centros cirúrgicos, unidades de pacientes, unidades de emergência, centro de diagnóstico por imagem, além de ambulatórios clínicos e cirúrgicos.

 

ESTRATÉGIA Para CRESCEr_

 

Atuamos em parceria com o Hospital de Olhos há mais de 10 anos, e ao longo deste tempo construímos e gerimos todo o processo de comunicação da instituição. Com expertise e conhecimento no segmento de saúde, utilizamos a nossa visão estratégica de branding para projetar cenários on-line/off-line e desenvolver a marca do Hospital em seus diferentes touch points.

 

É vivendo o dia a dia do cliente, compartilhando experiências, trocando ideias e criando materiais criativos e assertivos que desenvolvemos uma plataforma de marca integrada e harmônica.

 

O projeto de comunicação do Hospital de Olhos de Cascavel é estruturado com precisão cirúrgica para otimizar os recursos, ampliar a visibilidade e estabelecer um relacionamento sólido com os seus clientes e a comunidade.

 

Atuação da VS Comunicação_

 

• Diagnóstico de branding

• Planejamento e estratégia de comunicação

• Campanha de comunicação interna/externa

• Marketing online

• Gestão de redes sociais

• Arquitetura, design e programação dos sites

• Identidade corporativa

• Ambientação e sinalização

• Propaganda e publicidade

• Vídeo institucional

• Consultoria de comunicação

• Assessoria de imprensa

INFO PROJETO

 

Categoria: Comunicação integrada

Cliente: Hospital de Olhos de Cascavel

<

vscom © 2020